quinta-feira, 11 de julho de 2013

Com Neymar na torcida, Santos só empata com o Crac na Vila Belmiro

+ Santos só empata com o Crac

O Santos não esperava, mas apenas empatou na Vila Belmiro com o Crac-GO, por 1 a 1, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado leva a vantagem para a equipe goiana, que jogará pela vaga nas oitavas de final em casa.

A partida de volta acontece daqui a duas semanas, na quarta-feira, dia 24 de julho, no estádio Genervino da Fonseca. O empate por 0 a 0 leva o Crac para a próxima fase da competição.
Quem assistiu ao jogo e não gostou nem um pouco do futebol apresentado pelo Santos foi Neymar. O atacante do Barcelona compareceu a um camarote da Vila Belmiro acompanhado do filho para ver a partida. Talvez, com Neymar em campo, o resultado do jogo tivesse sido diferente.
O jogo
Dono da casa, o Santos começou em cima e teve a primeira chance aos cinco minutos. William José aproveitou cobrança de falta de Galhardo, mas perdeu uma boa chance e chutou por cima. Pouco tempo depois, aos 11, foi a vez de Montillo chutar por cima do gol do Crac.
A primeira chance dos visitantes veio com Pantico, que chutou de longe e Aranha defendeu. Mas, aos 30 minutos, William José tirou da marcação e chutou rasteiro. A bola passou tirando tinta da trave.
Minutos mais tarde, veio o gol da equipe alvinegra. A zaga do Crac foi afastar o perigo após cruzamento na área, e Leandrinho acertou um belo chute de primeira no ângulo do goleiro Aleks, que pouco teve o que fazer.
A etapa final começou com as duas equipes atacando. Primeiro, Pantico cobrou falta para a defesa de Aranha, depois, Neilton desviou, após cruzamento de Montillo, mas a bola foi para fora. 
Depois disso, o Crac passou a dominar o jogo. Aos 15, Héber recebeu lançamento e chutou de perna esquerda, e a bola explodiu no trave.
A boa chance animou a equipe goiana, que conseguiu marcar aos 21 minutos. Washington ganhou de Arouca e colocou a bola na área, e o experiente Ben-Hur escorou livre de cabeça para empatar a partida.
Com o empate em casa, o Santos partiu mais para o ataque. Aos 37, Cícero arriscou de longe e acertou o travessão do Crac. Poucos minutos depois, o Santos acertou mais uma bola na trave, desta vez com Bruno Peres. Mas a bola insistiu em não entrar, e a partida terminou empatada.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 1 CRAC
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 10 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)
Cartões amarelos: Alan Santos e Cícero (Santos); Washington e Pantico (CRAC-GO)
Público: 3.800 pagantes
Renda: R$ 108.690,00
Gols: SANTOS: Leandrinho, aos 39 minutos do primeiro tempo 
CRAC: Ben Hur, aos 21 minutos do segundo tempo
SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca (Alan Santos), Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José (Giva)
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)
CRAC: Aleks; Rodnei, Bruno Alves, Ben Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Heber e Wanderley (Didi); Johnathan (Diogo Medeiros) e Pantico (Willian Amendoim)
Técnico: Marcelo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.