quinta-feira, 11 de julho de 2013

'Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos', diz Walcyr Carrasco

'Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos', diz Walcyr Carrasco - 1 (© Divulgação, TV Globo)

O mistério sobre o cabelo de Marina Ruy Barbosa, por causa do câncer de Nicole em "Amor à Vida", finalmente acabou. Quem colocou um ponto final ao assunto foi Walcyr Carrasco, autor do folhetim. Através de seu perfil no Twitter, ele se pronunciou na noite desta quarta-feira (10). "Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem", comunicou.

A questão envolvendo as madeixas ruivas da atriz já tinha virado polêmica nas redes sociais. Marina virou a dona do cabelo mais comentado do momento. Ainda mais cedo, Aguinaldo Silva havia declarado que achava um "crime" raspar os fios da namorada de Klébber Toledo, pedindo até que as pessoas fossem às ruas protestar pela causa. Mas tanto o noveleiro quanto o público que era contra já podem respirar aliviados, pois não será preciso.
Em um outro post no Twitter, Walcyr explicou o que o levou a arrumar outra solução para que Marina não perca os fios: "A @mariruybarbosa não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torcem por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde".
O autor da trama aproveitou para deixar no ar o mistério envolvendo a trama de Nicole. "E não conto como vai ser a história da @mariruybarbosa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que escrevi", acredita ele, que finalizou reafirmando a decisão: "Mas a grande notícia é: a @mariruybarbosa não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.