sábado, 13 de julho de 2013

Em Amor à Vida, Félix envolve sogra em negócio fraudulento

'Amor à Vida':  Félix envolve sogra em fraude

SÃO PAULO - Félix (Mateus Solano) vai aplicar mais um golpe em 'Amor à Vida' e desta vez a vítima será sua própria sogra, Tamara (Rosamaria Murtinho).

Após marcar uma reunião com o mesmo homem que o ajudou a dar um golpe em Amarilys (Danielle Winits), o vilão decidirá envolver a sogra no negócio fraudulento, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
“Vamos falar do que nos interessa. A importação do silicone para eu revender”, dirá Félix. “Eu fiz a importação pela minha empresa, como você pediu. Mas você tem que montar a sua, para retirar e distribuir o material. Você disse que ia montar em nome de um laranja”, explicará o criminoso.
O filho de Pilar (Susana Vieira) contará então que encontrou o laranja perfeito, alguém com 'cara de bagaço'.
Mais tarde, procurará Tamara e pedirá para abrir uma empresa em seu nome. “Uma empresa que vale muito dinheiro, sogrinha adorável. Eu não posso pôr no meu nome, por ser diretor do hospital. Meu pai não gostaria de vincular o hospital a uma empresa de vendas de próteses de silicone e silicone industrial.”
Edith ficará desconfiada, mas a mãe, ambiciosa, dirá que é um investimento altíssimo. Para a felicidade de Félix, ela assinará todos os documentos e comemorará com a filha. “Eu achei ótimo. A empresa vale muito dinheiro. Está no meu nome, é minha. Se o Félix aprontar alguma, já temos onde nos segurar.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.