sexta-feira, 19 de julho de 2013

Morre quarta vítima de acidente aéreo em Manaus


Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) a quarta vítima do acidente com um avião que caiu logo após a decolagem, em Manaus (AM), na terça-feira (16).
Segundo o governo do Amazonas, Edson Parron, de 30 anos, apresentava o estado de saúde mais grave entre os três sobreviventes do acidente , tendo sofrido queimaduras em mais de 90% do corpo.

A aeronave de pequeno porte, que iria para a cidade de Apuí, distante 450 quilômetros de Manaus, levava seis passageiros e explodiu após a queda, no terminal 2 do aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
De acordo com a governo, Edson Parron morreu por volta das 2h30 de hoje, no Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, centro-sul da capital amazonense.
Os dois passageiros que sobreviveram continuam internados em situação grave no Centro de Tratamento de Queimados da unidade hospitalar.
Adonay Campos, de 43 anos, teve queimaduras em cerca de 60% do corpo e Vanessa Guedes Aguiar, de 32 anos, teve 65% do corpo queimado.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-7) informou que, para descobrir as causas do acidente, foram recolhidos os motores do avião e iniciada uma diligência para verificar a documentação da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.