sexta-feira, 12 de julho de 2013

MUDANÇA DE DIA DA FEIRA LIVRE ITAÚ/RN COMEÇA A VALER AMANHÃ, 13 DE JULHO


A Mudança de dia na Feira Livre de Itaú/RN começa a valer a partir deste sábado 13.
De acordo com a lei nº 411/2013 o comércio terá novas atribuições a serem cumpridas sob pena de sofrer desde multas até o cancelamento de seu alvará por parte do executivo local.
Ainda de acordo com o projeto de lei apenas os Bares, restaurantes, postos de Combustíveis, Padarias e Farmácias funcionarão aos domingos na cidade.
Segundo informações colhidas a PMI notificou os feirantes e colocou o aviso em carro de som pelo município informando a todos da mudança e esperando que os comerciantes cumpram a lei.

Veja A Notificação extraída do Diário Oficial do Município de Itaú/RN Abaixo:

NOTIFICAÇÃO Nº 001/13-PMI

A Prefeitura Municipal de Itaú/RN, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a LEI MUNICIPAL Nº 411/2013, DE INICIATIVA DO PODER LEGISLATIVO, VEM NOTIFICAR TODOS OS COMERCIANTE E FEIRANTE QUE COMECIALIZA NESTA CIDADE QUE:
 Fica instituído no âmbito do Município de Itaú, lei reguladora de funcionamento e localização para o dia da feira livre, semanalmente.

A feira livre do Município será aos SABÁDOS, das 05:00 às 13:00hs, em local determinado pela Administração Municipal, APARTIR DESTE SÁBADO 13 DE JULHO DE 2013.

Itaú, 07 de julho de 2013, atenciosamente a administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.