sábado, 3 de agosto de 2013

Amor à Vida: César descobre que é pai de Jonathan

Amor à Vida: César descobre que é pai de Jonathan - 265 (© Divulgação TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Depois de revelar a homossexualidade de Félix (Mateus Solano), Edith (Bárbara Paz) guarda outra carta na manga.

A estilista procura César (Antonio Fagundes) para ameaçar o ex-sogro. “Está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar”.
O empresário discorda, mas a loira revela que ele é o verdadeiro pai de seu filho. “Você nunca desconfiou, não é? O Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!”.
O médico abismado com a notícia e pergunta porque a ex-garota de programa nunca lhe contou nada. Edith assume que sabia que iria lucrar muito mais se continuasse casada com o vilão.
“Se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho”.
A cena vai ao ar neste sábado (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.