segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ana Hickmann anuncia gravidez na TV: 'Melhor notícia da minha vida!'

Ana Hickmann anuncia gravidez em programa de TV: 'Melhor notícia da minha vida!'

Ana Hickmann, a apresentadora do "Programa da Tarde" ao lado de Ticiane Pinheiro e Britto Jr., anunciou a gravidez em entrevista ao "Domingo Espetacular", da TV Record, neste domingo (11). Bastante empolgada com a vinda do primeiro filho, Ana também comemorou em suas redes sociais.

"Papai e mamãe estão muito felizes!!!!!!! Esta é a melhor notícia da minha vida!!!!", escreveu a loira na legenda de uma foto postada em sua conta do Instagram, em que aparece em uma montagem de imagens ao lado do marido, o empresário Alexandre Corrêa.
Ana ainda comentou no Twitter: "Obrigada por todo o carinho de todos!! Eu e o Alê estamos muito felizes!! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!!".
Neste sábado (10), Hickmann participou de uma sessão de fotos. A mamãe de primeira viagem publicou imagens do ensaio no Instagram e comemorou: "Primeira campanha com meu baby. Estamos muito felizes. O papai Alexandre é muito cuidadoso". E comentou ainda: "As fotos de ontem ficaram lindas! Uma das campanhas mais incríveis que fotografei nos últimos tempos".

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.