domingo, 25 de agosto de 2013

Beto Malfacini, Paulo Nunes e Denise são indicados à roça

Montagem/BOL
Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes foram indicados à roça, na noite deste sábado (24). Paulo Nunes foi o mais votado da casa. Beto Malfacini foi a indicação da fazendeira da semana,Andressa Urach. Já Denise não foi salva pelos outros peões em uma disputa com Mulher Filé.

Os três terão a chance de disputar a Prova do Fazendeiro neste Domingo (25), em uma competição.  Com isso, um deles vai deixar a berlinda e ocupar o cargo mais cobiçado do programa.
A noite de votação começou com Yani de Simone e Denise Rocha ocupando dois dos quatro banquinhos dos indicados à roça. Os peões não sabiam que uma delas seria salva pelos participantes do reality show rural, em votação. Em seguida, Britto. Jr. revelou que Bárbara Evansestava imune nesta semana e que não poderia ser votada pelos colegas de confinamento.
Votação
As indicações começaram pelo voto da Fazendeira da semana, Andressa Urach. Ela disse que, mesmo se Bárbara não estivesse imune, não votaria nela porque elas conversaram e fizeram as pazes. Após dizer que estava ficando difícil votar, acabou optando por indicar Beto Malfacini para a berlinda.
Já indicado à roça, Beto votou em Paulo Nunes e disse que sua escolha foi por estratégia. Ele ainda afirmou que já havia conversado com o ex-jogador de futebol sobre o assunto e que ele já esperava por isso.

Denise Rocha foi a segunda a votar e optou por Mateus Verdelho, em um discurso conciso. Já Mateus disse que também escolheria Paulo Nunes e deixou claro que o seu voto foi decidido com o grupo avestruz, do qual ele faz parte.

Em sua vez, Paulo Nunes votou no Gominho e disse não ter justificativa para a opção. Imune, Bárbara Evans também escolheu votar no ex-jogador. Ela se justificou dizendo que não votaria seu grupo, o ovelha, nem no avestruz, equipe de seu namorado, e que a única pessoa passível do grupo coelho era Paulo Nunes.

Brincalhona, Mulher Filé começou seu discurso lamentando não ter confabulado votos com sua equipe. Em estratégia solo, escolheu votar em Mateus Verdelho. O voto mais complicado da noite ficou para Yudi Tamashiro, que tinha que escolher entre votar em Paulo Nunes ou garantir que Mateus, que é do seu grupo, não fosse para a roça com Beto.

O ex-apresentador infantil ainda foi provocado por Andressa Urach, que disse que ele também daria punhaladas nas costas de um amigo e que ela não poderia ser acusada de ser a única a trair a confiança de alguém. Há duas semanas, quando ainda era amiga de Bárbara, ela indicou a modelo para roça.  Constrangido, Yudi respondeu: "Se é meu amigo, vai entender que isso é um jogo. Se quiser votar em mim, pode votar. Meu voto é no Paulo Nunes".
Marcos Oliver votou em Yudi Tamashiro e disse que ficou chateado com o apresentador depois que ele escondeu a cabeça do boneco Dan, que o ator fez para o seu filho, Daniel.
Por último, Gominho decidiu votar em Paulo Nunes, mas deixou claro que o desentendimento entre eles na última semana não era o motivo do seu voto, porque eles já haviam se entendido. Com isso, para os peões a roça estava formada com quatro pessoas novamente: Denise, Yani, Beto e Paulo.

No entanto, o apresentador Britto Jr. deixou por último a informação de que ou Yani ou Denise seria salva pelo voto dos participantes do reality show.

Salvação
Mulher Filé foi escolhida por unanimidade na votação entre os peões para deixar a roça. Ela disputou o benefício com Denise Rocha, que permaneceu na berlinda. Nenhum dos peões atacou diretamente a advogada, que foi alvo apenas de ironias de Beto e Yudi.

A votação deixou Yani emocionada."Saber que eu sou querida por vários, de verdade, é muito bom". Por outro lado, Denise não pareceu surpresa com os votos para salvar a sua oponente: "Eu já imaginava. Aqui na casa eu vejo que todo mundo respeita a opinião de todo mundo. Todo mundo aqui pode estourar, mas eu não tenho opinião aqui. Meu gênio aqui não é respeitado como o das outras pessoas. As pessoas que eu gosto já sairam. Tem outras que eu tenho afinidade, mas não confio".

Poder da Chave

Britto Jr. até pediu para Mateus Verdelho, vencedor do Poder da Chave,  abrir a arca, mas ele teve que fechar o baú novamente. Segundo o apresentador, a surpresa só será revelada no domingo (25). Outra notícia importante dada por Britto Jr. no programa: A partir da próxima semana, o fazendeiro não terá mais imunidade e, ainda segundo ele, a partir do próximo sábado, começa a valer uma vantagem para a maior equipe do jogo.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.