segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bruna Marquezine rebola e faz o 'quadradinho de 4' no 'Dança dos Famosos'

Atriz deu show na 'Dança dos Famosos'

Bruna Marquezine deu um show de sensualidade na apresentação do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", deste domingo (4). Dançando funk, a atriz que atingiu a maioridade hoje, não se intimidou com as câmeras e levou o público do programa ao delírio.

Bruna e o coreógrafo Atila Amaral dançaram a música "Ela é Top". O figurino foi uma calça colada ao corpo, que ressaltou as curvas da moça, um top e um colete, que deixava a barriga da atriz de fora. Completando 18 anos, a atriz recebeu logo cedo uma declaração de amor de Neymar, direto de Israel.
Se preparando desde o início da semana, Bruna fez passos clássicos do funk como empinar o bumbum, rebolar, descer até o chão e o recente e comentado "quadradinho de 4", criado pelo Bonde das Maravilhas. Passo que até Ticiane Pinheiro já se aventurou a fazer no palco do "Programa da Tarde", na Record.
Na bancada, Sophie Charlotte, Ricardo Pereira e outros jurados técnicos de dança não se acomodaram e deram todos notas 10 para a atriz. Ela está de férias da televisão e acaba de retornar de uma viagem com as amigas para a Europa. Daniel Boaventura foi eliminado neste domingo.

* Márcio Melo via Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.