quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DISCUSSÃO DE PEOAS NA FAZENDA TERMINA EM CUSPARADA

Reprodução/RecordNa manhã desta quarta-feira (21), a fazendeira da semana, Andressa Urach, e Denise Rocha tiveram uma séria discussão no celeiro. A Furacão da CPI comentou sobre sua intenção de gerar punições ao grupo e irritou a fazendeira.

"Em primeiro lugar, eu não sou tua amiga. Concordo com algumas coisas que você diz e outras não. Não gosto da Bárbara, do Beto e do Mateus, assim como você também não gosta. Agora, se tu quer gerar punição, eu não vou me unir a ti em nada", ressaltou Andressa.
"Ontem não fui na câmera de emergência e não falei nada porque eu não tinha nada pra falar pra você", comentou, referindo-se ao depoimento deixado para os participantes eliminados. "É o teu jogo, é um jogo individual, então tá", continuou a vice-Miss Bumbum. "Mas comigo tu não pode contar com nada".
Denise rebateu: "Eu não estou pedindo a sua amizade".
"Estou te deixando bem claro porque eu não quero que pareça que estou sendo falsa com você", respondeu Andressa. "Eu não vou me unir com nada, com ninguém, pra atacar com nada", continuou Andressa.
Irritada, a advogada respondeu com provocações e tirou Andressa do sério.
"Você fala de caráter, mas você usou o Furacão da CPI", disparou. "Tenho certeza que você 'plantou' esse vídeo lá dentro e quis mostrar: eu quero ser a sofrida, eu quero recuperar a minha vida".
Denise rebateu às ofensas: "Stripper enrustida".
Enquanto a dupla trocava uma série de xingamentos, as câmeras interromperam a transmissão para mostrar uma conversa entre Mateus e Gominho. Do local, era possível ouvir os gritos das peoas.
Minutos depois, Andressa deixou o celeiro chorando e foi consolada por Yani de Simone.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.