domingo, 4 de agosto de 2013

Igreja Universal decide processar garota que fez pegadinha com o Fala Que Eu Te Escuto

Rapaz apareceu nu no 'Fala Que Eu Te Escuto'

Do MSN - SÃO PAULO - A Igreja Universal do Reino de Deus decidiu tomar medidas judiciais contra a menina que passou um trote no programa 'Fala Que Eu Te Escuto', no dia 30 de julho. Na ocasião, um rapaz apareceu ao fundo do vídeo - a garota interagia com o apresentador da atração pela webcam - com o bumbum de fora.

Por conta da 'pegadinha', o bispo Clodomir Santos anunciou, no programa de sexta-feira (2), que a entidade religiosa vai processar Grazielle Consentini e seus pais.
Os responsáveis pela garota terão de responder nas áreas civil e criminal pela brincadeira da jovem.
Durante a atração da madrugada, inclusive, um advogado foi entrevistado para esclarecer quais medidas o canal dos bispos poderia tomar em relação ao caso: “Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, pode acarretar de três meses a um ano de prisão”.
Clodomir causou ainda mais polêmica ao culpar o programa 'Pânico na Band' pela atitude de Grazielle. “Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, para influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos do ‘Pânico’, fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas”, disparou.
O bispo Antônio Bulhões também marcou presença na atração para comentar o caso: “A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.