sábado, 3 de agosto de 2013

Ladrões agridem e arrastam aposentada para roubar carro em SP

Uma aposentada de 68 anos foi agredida e arrastada por oito metros, depois de ficar presa pela bolsa ao carro que dirigia, durante uma tentativa de assalto no Sacomã (na zona sul de São Paulo).

A vítima, Maria Aparecida Fernandes de Campos Machado, é ex-mulher do deputado estadual Campos Machado (PTB).
Segundo a polícia, Maria Aparecida seguia para a sua casa, por volta das 19h de anteontem, quando foi abordada por dois adolescentes. Ao menos um estava armado.
Os jovens, um de 17 e outro de 16 anos, tentaram tirá-la à força do veículo --um Ônix prata. Na ação, a bolsa, que ficou presa ao carro, se enroscou no pulso da aposentada.
A polícia informou que os adolescentes deram socos no rosto de Maria Aparecida. Ela ficou pendurada na porta do carro e eles aceleraram para tentar fugir do local. Maria Aparecida teve fraturas no pulso e nos ossos da face.
Segundo a polícia, no momento do assalto um carro policial sem identificação estava atrás do veículo da aposentada. Os policiais tentaram impedir a ação dos adolescentes, que atiraram.
Houve troca de tiros, segundo a polícia. Os jovens bateram o carro em um muro e fugiram a pé, mas o de 17 anos foi apreendido --ele estava com um revólver. O outro adolescente escapou, mas já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.
Maria Aparecida foi levada para o Hospital São Paulo e passou por cirurgia. Depois, foi encaminhada para um hospital particular.
A reportagem não conseguiu falar com parentes da vítima. O deputado estadual Campos Machado não se pronunciou sobre o caso.

* Márcio Melo via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.