quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vereador Gildo Pinheiro apresenta a Câmara Projeto Bolsa Estudo

Na segunda seção do 2º bimestre do Poder Legislativo Municipal realizada na sexta-feira (16) o vereador Gildo Pinheiro apresentou a casa para apreciação o Projeto de Lei nº 005/2013 dispondo sobre a regulamentação dos critérios de concessão de Bolsa Estudo para alunos filhos de pais ou responsáveis residente e domiciliados no município de Itaú-RN, que estudam na Capital do Estado (Natal-RN) e em outras cidades no financiamento dos seus estudos e enfrentam dificuldades para financiá-los.

O vereador Gildo Pinheiro convocou os alunos do município de Itaú-RN que estudam em outra cidade a se fazerem presentes a próxima seção na casa legislativa marcada para o dia 30 de agosto às 17h. O Projeto de Lei será encaminhado para as comissões para ser analisado e em seguida colocada em votação.

Gildo ainda disse que já está mais do que na hora do município direcionar um olhar especial voltado para educação desses educandos, incentivando-os na busca do saber através da ajuda financeira.

Ainda na seção do legislativo foi colocado para apreciação o projeto de Lei 006/2013 de autoria do Vereador Alex Brasil requerendo o nome do Senhor João Batista Maia para praça que está sendo construída na Rua Antônio Moreira.

Alex enviou requerimento ao prefeito municipal, Ciro Bezerra, solicitando a complementação, pavimentação com paralelepípedo para a Rua Isabel Maia Pinheiro, no bairro da Parabólica. Após a leitura do requerimento foi colocado em votação sendo aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Os vereadores parabenizaram o requerimento impetrado por Alex Brasil, que retribui com gratidão pela aprovação. Após as explanações dos Edis a seção foi encerrada pelo Presidente da Câmara, Paulo Moreira.

* Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.