segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bebê de 22 dias morre em Maceió após pai e mãe adormecerem

Ilustrativa
Um bebê nascido há 22 dias morreu nesta segunda-feira (02) no Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió. Segundo o conselheiro tutelar da 7ª Região, Fernando Silva, a mãe estava amamentando a criança junto com o pai na cama e adormeceu. Os pais informaram ao conselheiro que quando acordaram o bebê estava sem vida. As suspeitas é de que a criança tenha sido asfixiada.

Ainda de acordo Fernando Silva, quando a mãe acordou percebeu que a criança estava gelada. Ela tentou reanimá-la, mas sem sucesso. “A mãe está desesperada. O caso é lamentável. Uma criança recém-nascida exige muito cuidado. Eles não tiveram o cuidado necessário, apesar de ser o quarto filho do casal”, conta Silva que está acompanhando o caso.
O 11º Distrito Policial ficou responsável pela investigação e, segundo o conselheiro, um inquérito será aberto para apurar a morte da criança.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para cumprir o procedimento padrão. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do bebê, que deve ser liberado ainda nesta tarde. De acordo com a assessoria de comunicação do IML, o laudo sobre a morte da criança sairá em dez dias.
* Reprodução Márcio Melo via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.