Durante a madrugada desta terça-feira(3), um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada. De acordo com informações da Polícia Civil, o auxiliar de cozinha José Francisco da Silva, 43, teria violentado a enteada de 15 anos. O crime teria acontecido na tarde desta segunda-feira(2), na residência onde moravam no bairro dos Ipês, em João Pessoa.
A vítima contou a polícia que era abusada sexualmente pelo padrasto a mais de um ano, mas que tinha medo de denunciar. Porém, na tarde de ontem, parentes da adolescente teriam tomado conhecimento do crime e o denunciaram da Delegacia da Mulher.
Ao tomar conhecimento da denúncia, José Francisco fugiu da residência em uma moto, mas sofreu um acidente e foi levado ao Trauma.
Na delegacia, a vítima informou a polícia que chegou a gravar conversas com o padrasto e a mãe teria apagado as gravações.
No fim da noite, policiais civis da Delegacia da Mulher foram até o hospital de Emergência e Trauma onde foi dada voz de prisão ao acusado. Na delegacia, José Francisco confessou que abusava sexualmente da adolescente.
* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão com pb agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.