sábado, 1 de fevereiro de 2014

"Amor à Vida": Tão esperado, beijo gay protagonizado por Félix e Niko acontece

Tão esperado, beijo gay protagonizado por Félix e Niko acontece - 1 (© Felipe Assumpção e Léo Marinho AgNews)

SÃO PAULO - Mesmo criticada por seu enredo inverossímil boa parte do tempo que ficou no ar, "Amor à Vida" conseguiu impressionar os telespectadores no último capítulo, exibido nesta sexta-feira (31). A expectativa em torno do beijo gay - tão esperado em tantas novelas globais - entre Félix e Niko foi grande e agradou o público.
Mateus Solano cravou ainda mais que sua participação no folhetim foi essencial para carregar cada ponto de audiência conquistado pela novela. Ao lado de Thiago Fragoso, ele protagonizou uma cena cheia de delicadeza. Tá, o beijo não foi daqueles que a gente costuma ver pelas ruas, mas convenceu.
Ficou a cargo também de Solano sua cena com Antonio Fagundes. Félix se emocionou - e fez emocionar! - na cena em que César disse que amava o filho do jeito que ele era.
Vale destacar que o ex-vilão decidiu se mudar para uma casa de praia ao lado de Niko, e levou o pai com ele.


Último capítulo - resumão

O último episódio do folhetim começou com a conversa entre César e Aline (Vanessa Giácomo). Mesmo após o médico ter oferecido ajuda a ela, a vilã "vomitou" toda a armação que tinha contra ele. Foi nesse momento que César descobriu o tão falado acidente que deixou Mariah sem andar e morta a mãe de Aline.
No fim do papo, a morena cuspiu no médico, que sofreu um AVC hemorrágico. Encaminhado ao San Magno às pressas, César passou por uma cirurgia e, dias depois, voltou para a casa de Pilar (Susana Vieira) sem poder andar (como sequela do acidente vascular).
Lá, Pilar ouviu a história do acidente e resolveu admitir que foi ela quem planejou tudo. Ela contou que tinha medo de que Mariah tirasse César dela, e assumiu que mandou um motorista mexer no freio do carro para causar o acidente. Porém, ela deixou claro que não sabia que Aline e sua mãe estavam no automóvel.
Todos ficaram surpresos e César, como sempre, a culpou por sua má sorte. Em uma cena um tanto atípica, Pilar implorou para que o ex-marido a deixasse criar o filho que ele teve com Aline.
A vilã se deu mal. Após planejar uma fuga com suas colegas de presídio, a morena acabou sendo eletrocutada enquanto tentava sair do local.
No final da trama, Paloma (Paolla Oliveira) renovou os votos com Bruno (Malvino Salvador) e, no altar, revelou que esperava seu segundo filho. Após uma gravidez difícil, a pediatra deu à luz um menino, chamado Bernardo (em homenagem à avó, Bernarda).
Felizes da vida após o nascimento do filho, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) receberam a visita de Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia), que estavam acompanhados de uma filha adotiva.
Depois de trocarem farpas divertidas, os dois casais se convenceram de que se tornaram uma grande família.
Valdirene (Tatá Werneck) quase deu à luz enquanto Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio/Gentil (Luis Mello) se casavam. Já om o bebê no colo, eles foram morar em uma grande casa - assim como era tão sonhado por ela e Carlito (Anderson Di Rizzi).
Já planejando um novo golpe em outro casal gay, Amarilys (Danielle Winits) foi desmascarada por Niko. Ele contou tudo o que havia acontecido com ele e Eron (Marcelo Serrado).
Por falar em Eron... O advogado começou um relacionamento com o novo cirurgião médico do San Magno, interpretado por Eriberto Leão.
Linda (Bruna Linzmeyer) também teve um final feliz na trama. Ela se tornou uma prestigiada artista. Assim como Thales (Ricardo Tozzi), que lançou um novo livro, chamado "Natasha".
O elenco da novela "Amor à Vida" se reuniu na noite desta sexta-feira (31) para acompanhar o último capítulo da novela.
O encontro foi realizado em uma churrascaria de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

* Reprodução Márcio Melo via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.