Dois jogadores do Grêmio se envolveram em uma confusão em casa noturna em Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira. A direção do clube confirma o incidente e avisa que se reuniu com os atletas durante a tarde, antes do treinamento no estádio Olímpico.
O diretor de futebol Rui Costa não confirma quais jogadores se envolveram. De acordo com o dirigente, os atletas foram provocados por outros frequentadores na saída da boate e houve agressão física. Rui, no entanto, esclarece que não há sequelas, uma vez que ambos treinaram normalmente à tarde. Estiveram na casa noturna, localizada no bairro Moinhos de Vento, na zona central, os atacantes Kleber e Paulinho.
- O Grêmio conversou com os jogadores. É página virada. Eles foram provocados, o que é muito comum. É um momento de privacidade, não estavam concentrados. Todo mundo tem o direito de sair e tomar uma cerveja - disse Rui, ao GloboEsporte.com.
De acordo com testemunhas presentes no local, a confusão começou quando Kleber ia embora da boate de taxi. Após troca de xingamentos, desceu do carro e foi ao encontro dos provocadores. Iniciou-se troca de empurrões, enquanto Paulinho pedia ajuda de um segurança.
Com Kleber em campo e Paulinho provavelmente no banco, o Grêmio volta a campo no domingo para enfrentar o Juventude, pela quinta rodada do Gauchão.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.