
Marcelo, Amanda e Vanessa formaram, na noite deste domingo (2), o sétimo paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa e um será eliminado nesta terça-feira.
Marcelo foi indicado por Vanessa, que atendeu o Big Fone, Vanessa foi a escolha do líder e, no confessionário, a mais votada foi Amanda. Ela recebeu os votos de Junior, Valter, Franciele e Diego, quase todos alegando falta de afinidade ou defesa no paredão.
A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Vanessa, que atendeu o primeiro telefonema surpresa desta edição, indicou Marcelo ao paredão e deu imunidade a Clara. Depois de atender o telefone, a sister teve de entregar três pulseiras aos participantes: uma para seu indicado ao paredão, outra para quem receberia a imunidade e uma terceira apenas para despistar.
"Você ficou por um triz de dançar. Uns minutos depois, você comentou com Clara 'Você que deveria ter atendido'. A partir dali, você foi fiscalizada minuto por minuto, mas você não contou o segredo", alertou Pedro Bial.
Vencedora da prova do anjo, a gaúcha Aline deu o colar da imunidade para Valter. "Tem muita gente que eu gosto e que gostaria de imunizar. Eu vou imunizar uma pessoa que de uns tempos para cá a gente conversa bastante, troca muita ideia e me acalma, faz a minha vivência aqui mais feliz", disse a sister antes de abraçar o rapper.
Vanessa foi indicada pelo líder Cássio, que já cogitava colocá-la no paredão antes mesmo de vencer a prova de quinta-feira. Para ele, a relação da paulistana com a stripper é oportunista e só existe durante as festas. O líder quer ter a oportunidade de explicar o que considera uma ofensa, já que seu próprio irmão é gay. Apesar de Clara ter intercedido a favor de Vanessa, o gaúcho não mudou seu voto. Nesta semana, os dois tiveram um bate-boca, e a paulistana afirmou que não tinha medo de ser colocada na berlinda.
"Não é uma surpresa para ninguém. Muitas vezes eu já falei aqui. Ela me olha desde o primeiro dia com olhar de desprezo. Lá fora tentou me humilhar me chamando de imbecil e babaca", argumentou o líder.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.