RIO DE JANEIRO - Não teve jeito. Roni teve que abaixar a cabeça e reconhecer que perdeu ao ser eliminado do "Big Brother Brasil 14" na noite desta terça-feira (25).
O brother perdeu o duelo com Diego e deixou a disputa com 60% dos votos. Seu machismo e sua empáfia não agradou o público que acabou com a chance do modelo ser milionário.
Antes de sair, o paulista pediu para Tatiele não se vender dentro do jogo, entregou seu amuleto para a miss, pediu para os participantes cuidarem dela e recebeu um beijo carinhoso de Marcelo.
Ao conversar com Pedro Bial, Roni assumiu que não tem preferência entre o amigo e a namorada e desejou que o melhor saia vencedor. "O amor que tenho pelos dois é igual", garantiu.
Pedro Bial fez uma crítica pesada ao comportamento do rapaz no jogo durante seu discurso de eliminação. "Diante do dilema, o que vale mais: uma cartilha de princípios inscrita no gelo ou um mísero coração quente? De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem mais?", questionou.
O bonitão foi parar na berlinda após receber quatro votos da casa durante a formação do décimo Paredão dessa edição.
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.