O operário Fabio Hamilton da Cruz morreu neste sábado depois de cair de uma altura de cerca de 15 metros nas obras do estádio do Corinthians. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina, onde o operário estava internado.
Fabio caiu durante a montagem das arquibancadas móveis do estádio localizado em Itaquera, na zona leste de São Paulo. O operário foi levado ao Hospital Santa Marcelina em estado grave. As informações que chegam de Itaquera são de que ele utilizava os equipamentos de segurança previstos para quem executava a função em questão.
É a terceira morte nas obras do Itaquerão e a oitava de funcionários ligados às obras da Copa. No final do ano passado, dois operários morreram após um guindaste cair e atingir a estrutura do estádio. Também morreram quatro operários nas obras de Manaus e um em Brasília.
Fabio era funcionário da WDS Construções, empresa contratada pela Fast Engenharia para auxiliar na montagem das arquibancadas móveis atrás dos gols, e estava trabalhando na montagem dos pisos das arquibancadas provisórias do setor sul da Arena.
Fonte: Band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.