* R7 - A passagem de Ronaldinho Gaúcho pode ter terminado na última quarta-feira (23) com o título da Recopa contra o Lanús. Depois do jogo, o craque foi liberado para participar da despedida do meia Deco em Portugal, mas perdeu o voo e não se apresentou mais ao Galo.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o presidente Alexandre Kalil deve se reunir com Roberto Assis, empresário e irmão de R10, nesta terça-feira (29) e encaminhar os detalhes da rescisão do contrato, que vai até dezembro.
O principal descontentamento de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG é com o técnico Levir Culpi. O camisa 10 perdeu o status de intocável e é substituído na maioria das partidas do clube mineiro.
E o elenco do Galo já sabe da decisão do jogador. O atacante Jô, um dos melhores amigos de Ronaldinho no elenco alvinegro, “entregou” a provável saída do craque após a derrota para o Sport no último domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro.
— Tudo indica que sim. Não veio para o jogo, já estava liberado, mas pela maneira com a qual ele se despediu na quarta-feira tudo indica que realmente foi o último jogo dele. Agora temos que esperar para ver se é oficial ou não, afirmou ao SporTV.
Caso confirme a saída, Ronaldinho deixa o Galo com 88 jogos disputados, 28 gols e os títulos do Campeonato Mineiro, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.