terça-feira, 2 de setembro de 2014

ABSURDO !!! Briga por gastos no cartão da avó faz homem esfaquear as sobrinhas; uma não resistiu

Uma disputa pela administração da pensão da avó é a principal linha de investigação da polícia para explicar um crime ocorrido em uma casa em Vilas do Atlântico, bairro de classe alta de Lauro de Freitas, na Bahia.
Duas irmãs foram esfaqueadas pelo tio e uma delas, Luciana Lustosa, de 34 anos, morreu. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (1°), na Rua do Arpoador. O autor que estava no Hospital Geral Menandro de Faria foi transferido por volta das 16h30 para o Hospital Evangélico, que fica no bairro de Brotas, em Salvador, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

O delegado titular Joelson dos Santos Reis, que investiga o caso pela 23ª delegacia, em conversa com o G1 nesta terça-feira (2), afirmou que ouviu, ainda no hospital, a sobrevivente, Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, de 31 anos, e o seu marido.
Irmãs são esfaqueadas por tio na Bahia (Foto: Reprodução/Facebook)
Irmãs são esfaqueadas por tio na Bahia
(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo relato inicial dos envolvidos à polícia, ela gerenciava o cartão da avó, a pedido da titular, o que causava reclamação de alguns dos filhos. Por isso, foi marcada reunião para prestação de contas na ocasião do crime, mas o encontro foi cancelado porque dois dos tios não teriam aparecido e a avó dormia. Nesse momento, teria sido iniciada uma discussão, informa o delegado.
"O cartão estaria sob administração da vítima que sobreviveu e os tios estavam insatisfeitos. A reunião seria feita com os três filhos da dona da casa, duas netas e o marido de uma delas. Ela [dona do cartão] iria decidir. Mas foi dito ao tio presente que a reunião seria suspensa, o que gerou fúria. Eles começaram a discutir, ligar para irmãos. Quando ele [tio] estava saindo, com os ânimos mais acalmados, ele [autor] teria pego uma faca na polchete, de dentro de uma sacola,  e correu para atacá-lo [marido da sobrevivente]. Ele saio correndo e, ao olhar para trás, viu que ele [autor] estava investindo a faca contra a cunhada. A irmã foi tentar ajudar e foi agredida", detalha o delegado.
Com base nos depoimentos até agora coletados, o marido de Silvia teria pegado uma cadeira e lançado contra a cabeça do autor, que desmaiou na hora. Sílvia Lustosa, que inicialmente foi internada no Hospital Roberto Santos, foi transferida para o Hospital São Rafael, em Salvador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. O corpo da Luciana Lustosa continua no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Márcio Melo via http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/09/briga-por-pensao-e-principal-causa-de-ataque-de-tio-irmas-uma-morreu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.