segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Caravana da Mudança percorre municípios da região Agreste

wilma discurso

A Caravana da Mudança esteve em municípios da região Agreste, neste domingo à noite. A programação começou em Vera Cruz e terminou em Santo Antônio. Nas duas cidades, a chuva não dispersou a população que foi às ruas ouvir as propostas da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, e do deputado Henrique Alves (PSB), candidato a governador. Os candidatos da coligação também estiveram em Monte Alegre.

Durante os pronunciamentos que fez nos municípios onde esteve neste domingo, a ex-governadora Wilma de Faria também destacou que o eleitor precisa refletir e escolher os candidatos que possam lutar e garantir uma união em favor da reconstrução do Estado, que deve retomar o crescimento e o desenvolvimento. Ela disse que vai, no Senado, ajudar a Henrique nesta reconstrução.
Wilma de Faria lembrou as obras que realizou em todos os municípios do Rio Grande do Norte, como recuperação e construção de estradas, ampliação e hospitais, programas sociais como o Primeira Chance e outros projetos para estimular a geração de emprego. Também participaram da mobilização o ministro Garibaldi Filho, os deputado Ricardo Motta e Walter Alves, a deputada Márcia Maia, o vereador Rafael Motta, além dos prefeitos João Paulo (Vera Cruz), Severino Rodrigues (Monte Alegre) e Lula Ribeiro (Santo Antônio).
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.