quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Carro-forte da Servi-San foi assaltado em Colônia do Gurguéia no Piaui


Cerca de dez homens fortemente armados assaltaram um carro-forte da empresa Servi-San, no município de Colônia do Gurguéia, distante 471 km de Teresina. Os bandidos abordaram o veículo num posto de combustível da cidade, e conseguiram roubar quase todo o dinheiro que estava sendo transportado.
De acordo com o coronel Lindomar Castilho, comandante de Policiamento do Interior, os assaltantes já chegaram ao local atirando, com o intuito de intimidar a população e os seguranças da Servi-San, empresa especializada na vigilância e no transporte de valores. Para realizar o assalto, os criminosos usaram pelo menos dois veículos, um Honda Civic e um Fiat Doblo. Segundo testemunhas, a ação dos bandidos durou pouco mais de meia hora. Durante todo o assalto, até o momento em que iniciaram a fuga, os bandidos efetuaram dezenas de disparos a esmo, aterrorizando os moradores da cidade.

Policiais militares de vários municípios localizados próximo a Colônia do Gurguéia foram acionados para realizar diligências à procura dos suspeitos. "Equipes de Canto do Buriti, Bom Jesus, Floriano, Uruçuí e do Bope estão empenhadas em localizar os suspeitos. Além disso, nós também já alertamos a Polícia Militar do Maranhão para que fique atenta, de maneira a evitar uma possível fuga dos assaltantes pelo Estado vizinho", afirma Lindomar Castilho.

Os bandidos ainda fizeram uma pessoa refém e incendiaram o Fiat Doblo na saída da cidade. Em seguida, eles liberaram a vítima e roubaram outro veículo para continuar a fuga.

Fonte: Eduardo Dantas via Portal o Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.