terça-feira, 2 de setembro de 2014

"Dança dos Famosos" é gravado, vaza e mostra Anitta na repescagem

"Dança dos Famosos" é gravado, vaza e mostra Anitta na repescagemAnitta não se deu bem na nova fase da disputa da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Na apresentação feminina que vai ao ar no próximo domingo (7), a cantora levou a pior e acabou na repescagem. Um vídeo, feito por um fã na plateia, vazou uma semana antes de ir ao ar e mostra a coreografia da funkeira com o professor, Magno Dutra.

Segundo a Comunicação da Globo, o quadro foi gravado seguindo um cronograma normal das atrações de linha de show. “É uma rotina. Ao longo do ano, já pre-estabelecido, estão os programas que serão gravados e os programas que serão ao vivo. Esse cronograma é fechado com antecedência”, afirmou.
A maioria dos quadros, principalmente como a “Dança”, que é semanal e elimina participantes, é ao vivo justamente para evitar o vazamento do resultado. Sobre a repescagem para Anitta, segundo uma fonte do iG, o clima nos bastidores não é dos melhores e a cantora está chateada com o resultado da semana.
Vale lembrar que Anitta passa por uma fase conturbada da vida profissional. Na última semana, ela rompeu com a empresa K2L Empresariamento Artístico, que tomava conta de sua carreira, após acusar os ex-empresários Kamilla Fialho, Rafa Brahma e Juliana Mendes de desviarem mais de R$ 2,5 milhão, como noticiou o colunista Leo Dias

Fonte: Márcio Melo via http://gente.ig.com.br/tvenovela/2014-09-02/danca-dos-famosos-e-gravado-vaza-e-mostra-anitta-na-repescagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.