domingo, 7 de setembro de 2014

Fátima e Robinson visitam Oeste e Alto Oeste

carreata robinson

O sábado (6) dos candidatos da coligação “Liderados pelo Povo”, Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo), foi dedicado ao Oeste e Alto Oeste do RN. Com a Caravana da Liberdade, o vice-governador e a deputada federal visitaram os municípios de Mossoró, Felipe Guerra, Apodi, Itaú e Encanto. No final da noite, foram a Pau dos Ferros, onde prestigiaram a Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (Finecap).
A Caravana da Liberdade mais uma vez revelou o entusiasmo dos potiguares com Fátima e Robinson. O dia dos caravaneiros começou em Mossoró com uma caminhada no Centro. Os mossoroenses continuam dando o seu recado e externam de maneira espontânea o que as pesquisas revelam, ou seja, um quadro favorável aos candidatos da coligação, com Fátima na liderança da preferência do eleitorado e Robinson em um cenário de ampla ascensão.
Da capital do oeste, os caravaneiros seguiram para Felipe Guerra. Eles percorreram as principais ruas da cidade motivados pela animação das pessoas até continuar a viagem ao município de Apodi. Lá, o prefeito Flaviano Monteiro abriu as portas da cidade – mais uma alegria para os caravaneiros com a receptividade da população.
Fátima, Robinson e aliados passaram ainda por Itaú, onde permaneceram na companhia do ex-prefeito Baiba. Em Encanto, o prefeito Alberoni e os vereadores da Câmara Municipal ciceronearam um grande comício na praça central da cidade. “Como é bom ser recebida com tanto carinho por onde passamos. E ter a confiança de vocês é melhor ainda e me motiva a fazer sempre mais em favor das pessoas do meu estado”, enfatizou a candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra.
Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.