quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meia tonelada de maconha é apreendida em chácara no RS

A Polícia Civil apreendeu meia tonelada de maconha na zona rural de Capão do Leão, município da Região Sul do Rio Grande do Sul. A ação ocorreu na noite de terça-feira (3) e houve troca de tiros entre policiais e criminosos. Quatro pessoas foram detidas.

Após dez meses de investigação, os policiais chegaram até uma chácara onde a droga estava escondida. Parte da maconha estava no meio de um banhado e o restante dividido em caixas. Segundo a Polícia Civil, elas são usadas para camuflar a droga em cargas de madeira. Muitas, no entanto, estavam vazias, o que indica que a chácara já era usada como depósito, segundo a corporação.
A droga, oriunda do Paraguai, era descarregada em Pelotas e depois seguia para Rio Grande e outros fornecedores. Foram apreendidos ainda dois carros, duas armas e uma pistola. Ao menos três pessoas conseguiram fugir.
A polícia ainda está em fase de conclusão do inquérito e só vai finalizar quando todos envolvidos forem capturados. Trata-se da maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil neste ano na região.
Fonte: Márcio Melo via http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/09/meia-tonelada-de-maconha-e-apreendida-em-chacara-no-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.