terça-feira, 9 de setembro de 2014

PM de UPP do Rio é preso escoltando caminhão com meia tonelada de maconha

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um policial militar lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Morro do São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8) fazendo a escolta de um caminhão frigorífico que transportava aproximadamente meia tonelada de maconha. A apreensão aconteceu na rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro de Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


No momento do flagrante, o caminhão, de placa do Paraná, era escoltado por um carro Renault Scenic, que pertence ao soldado Leandro Silva Fernandes. O PM estava acompanhado de outro homem, Uesley Almeida Silva. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal, na Praça Mauá, região central da capital fluminense.

A apreensão foi realizada por policiais militares do 21º BPM (Vilar dos Teles), após o recebimento de uma denúncia anônima de transporte de drogas. A maconha estava escondida em meio a uma carga de frango.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o policial preso será encaminhado para uma unidade prisional, "onde vai ser submetido a uma Comissão de Revisão Disciplinar e poderá ser excluído da corporação".

Fonte: Cidade News via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.