sábado, 6 de setembro de 2014

Ronaldinho acerta por dois anos com o Querétaro, ‘Galo’ do México


* IG - Ronaldinho Gaúcho já tem um novo clube. Se antes eram apenas rumores, o Querétaro confirmou na noite desta sexta-feira que o meia de 34 anos assinou com o clube mexicano da primeira divisão local pelas próximas duas temporadas.
Neste novo desafio da carreira, o brasileiro terá um fator que o deixará mais em casa: a equipe é apelidada de ‘Gallos Brancos’, assim como o Atlético-MG.
O astro usou sua conta no Twitter para falar sobre a ida ao futebol mexicano, no qual voltará a vestir a camisa 49. Ronaldinho Gaúcho aproveitou para agradecer ao empresário Olegario Vasquez, dono do Querétaro, com quem apareceu em uma foto assinando contrato com o novo clube.
"Agora é oficial! Camiseta 49!! Meu número da sorte!! Espero repetir e viver as mesmas alegrias!! #SiempreGallos. Escolhi o Mexico pelo carinho que sempre recebi aqui. Muito motivado para representar o @Club_Queretaro. Obrigado @OlegarioVazquez!!", escreveu o ex-jogador do Galo.
Confira a nota oficial do clube mexicano:
"À opinião pública se informa que Ronaldo de Assis Moreira, "Ronaldinho", assinou sua incorporação ao Club Gallos de Querétaro pelos próximos dois anos na Liga MX. Estamos muito contentes de incorporar em nossas fileiras a partir de hoje um jogador que se destacou no futebol internacional como campeão do mundo em 2002, ganhou títulos de melhor jogador da Fifa em 2004 e 2005 e se converteu no sexto futebolista da história a ganhar a Liga dos Campeões, com o Barcelona, e a Taça Libertadores, com o Atlético-MG. Esperamos que a torcida da cidade e de todo o país se una a esta celebração de ter Ronaldinho como mais um gallo que acrescentará sua experiência e habilidade para seguir fortalecendo a esta grande equipe, Gallos de Querétaro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.