sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Casal de namorados é morto a tiros dentro de carro, em Goiânia

Casal é morto a tiros dentro de carro e jovem fica baleado, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Uma adolescente de 15 anos e Omar dos Santos Borges, 25, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), na Rua Turim, na Vila Alvorada em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em um carro quando outro veículo se aproximou e vários disparos foram efetuados em direção às vítimas. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um rapaz de 24 anos que estava no local também foi atingido. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade, o paciente já recebeu alta durante a manhã.
A polícia suspeita que um dos autores do crime seja o ex-namorado da garota, pois o suspeito havia saído de um centro de internação para menores na quinta-feira (23).
Testemunhas relataram aos policiais que o veículo de onde partiram os tiros tinha cor branca e era ocupado por duas pessoas. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.