quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NO TAPA !!! Jogadores do Grêmio trocam socos em treinamento


Um desentendimento entre Pará e Lucas Coelho marcou o treinamento do Grêmio. Após uma dividida, o lateral se irritou e partiu para cima do companheiro. Os demais jogadores do grupo tiveram que separar a dupla para evitar algo mais grave.

Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quarta-feita, Pará minimizou a briga e disse que já pediu desculpas ao centroavante.
"Era um momento em que todo mundo queria acertar. O professor Felipe estava cobrando e as coisas não estavam dando certo. Cheguei um pouco mais forte, todo mundo sabe o jeito que eu jogo e treino. A gente já se desculpou e está tudo normal. Temos agora é que pensar na partida do final de semana", disse Pará.
"Pedi desculpas. A gente é um grupo. Estou aqui há rês anos e nunca aconteceu nada comigo. Agora é esfriar a cabeça e pensar no jogo de sábado", completou.
Pará ainda descartou que exista um problema de relacionamento no vestiário do Grêmio. Segundo o lateral, a única briga é pelo G-4 do Campeonato Brasileiro.
"Problema interno jamais. O nosso grupo é unido. Estamos brigando porque a gente quer entrar no G4. Estamos lutando e não conseguimos essa sequência. Nossa briga é para o G4, não tem nada interno", completou.
Antes da confusão, Felipão encaminhou o time do Grêmio que entra em campo no sábado contra o Vitória, às 19h30, na Arena. Sem contar com Riveros, Zé Roberto e Alán Ruiz, suspensos, o treinador escalou a equipe com Luan, Dudu, Barcos e Fernandinho.
O time que iniciou o treino do Grêmio desta tarde: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Bressan e Pará; Ramiro e Fellipe Bastos; Fernandinho, Luan e Dudu; Barcos.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.