segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Grupo atira gasolina em grávida que não passou por catraca em ataque a ônibus em SP


Um grupo que ateou fogo em um ônibus neste domingo (26) em Embu das Artes, na Grande São Paulo, jogou gasolina em uma grávida durante a ação. A mulher de 34 anos contou que como estava com dificuldade de passar pela catraca sofreu o ataque. Ela não se queimou e conseguiu sair do ônibus, mas torceu o pé, como informou o Bom Dia São Paulo.

O coletivo foi queimado na Rua Babilônia por volta das 6h30 de domingo. O motorista foi obrigado por um homem armado a parar. Outros três criminosos apareceram, mandaram todo mundo descer e incendiaram o coletivo.
O combustível vazou e o fogo se alastrou pela rua. As chamas atingiram a fiação elétrica e um carro que estava na rua. "Eu preciso dele para trabalhar, é minha ferramenta de trabalho e vai mexer no meu orçamento, né", disse o dono do veículo.
Quatro suspeitos foram presos em flagrante depois que um policial militar os viu correndo com um galão de combustível. O policial disse que quando eles se esconderam em uma casa, pediu reforço. "Nós entramos e encontramos na casa seis dos indivíduos, onde quatro deles foram reconhecidos na delegacia pelas vítimas como sendo o autor do incêndio e da tentativa de homicídio de um dos passageiros".
A corporação ainda investiga a motivação do crime. O delegado que investiga o caso informou que nas últimas semanas o grupo teria assaltado casas na região. Os quatro homens irão responder por associação criminosa, incêncio, tentativa de homicídio qualificado e roubo.
* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.