sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DEPUTADO GETÚLIO RÊGO AGRADECE A GRANDE VOTAÇÃO RECEBIDA EM ITAÚ-RN


O Deputado Estadual reeleito Getúlio Rêgo esteve na noite desta quinta-feira 23, em Itaú-RN participando de uma manifestação política promovida pelo atual Prefeito Ciro Bezerra em apoio ao candidato ao governo do Estado Henrique Eduardo Alves e agradeceu as lideranças municipais por tê-lo apoiado no último pleito de 05 de outubro, quando se reelegeu com mais de 50.000 (Cinquenta Mil Votos).
O Deputado defendeu o nome de Henrique Alves para o governo do Estado, ressaltando ser o único capaz de tirar o Estado da enorme crise financeira que está vivendo.
Disse ainda que o mesmo conta com muitos apoios políticos em Brasília, de onde, segundo o mesmo, está a solução para tirar o Estado desta crise.
É Bom lembrar que a coligação que tem o nome majoritário de Henrique Alves conseguiu eleger 06 Deputados Federais de uma bancada de 08 do RN e ainda contará com 18 Deputados Estaduais no Estado de uma bancada de 24 Parlamentares.
Daí o raciocínio de que Henrique Alves sendo eleito terá força em todos os poderes para governar e tirar o Estado dessa situação, coisa que o outro candidato (Robinson Farias) teria mais dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.