quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Empresário é feito refém em Mossoró; em troca de tiros, 4 são presos pela PM


Um empresário de 41 anos, que atua na produção de melão no interior do Rio Grande do Norte, foi feito refém ao ser vítima de um assalto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8) na cidade de Mossoró, região Oeste do estado. Dois adultos e dois adolescente, suspeitos do crime, trocaram tiros com a polícia e foram detidos. 
Segundo o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM, o empresário foi rendido a caminho da área de plantação, no assentamento Maísa, de onde foi levado para a residência dele em uma Hilux, que pertence ao próprio produtor. Da casa os criminosos levaram dinheiro e várias joias. Na fuga, a caminhonete foi abandonada e a vítima libertada. A PM foi acionada e perseguiu os assaltantes, que estavam em um Fiesta.

"Os assaltantes foram perseguidos até o bairro Santa Delmira, onde houve o confronto. Ninguém se feriu, mas conseguimos prender o grupo. São dois adultos e dois menores, sendo um de 15 e outro de 17 anos. Com eles encontramos dois revólveres, vários aparelhos celulares, o dinheiro e algumas joias que foram roubadas da casa do empresário”, acrescentou.

Os detidos foram levados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró. O empresário, ainda de acordo com o coronel, passa bem apensar de ter sido agredido fisicamente pelos criminosos.

Fonte: Eduardo Dantas via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.