sábado, 25 de outubro de 2014

Homens especializados em assaltos pesados foram presos em Jucurutu-RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
No final da manhã desta sexta-feira, 24, Policiais Militares que faziam rondas na Cidade de Jucurutu perceberam  elementos a bordo de um veículo em atitude suspeita e resolveram abordá-los.

No entanto, quando os PMs deram ordem de parada os homens fugiram, tendo início uma intensa perseguição pela BR 226, em direção a Triunfo Potiguar. Segundo relato dos Policiais, enquanto empreendiam fuga, os homens jogavam pela janela do carro, várias objetos e papéis, dos quais, posteriormente, foram encontrados alguns cartões de banco, possivelmente clonados. Durante a perseguição, os bandidos empreenderam alta velocidade, sem obedecer os sinais sonoros e luminosos para que parassem, colocando a vida de outras pessoas em risco, inclusive a dos Policiais, que a todo tempo estavam próximos a eles. Percebendo que os bandidos não parariam, os Policiais efetuaram tiros para o alto, mas, mesmo assim, não pararam, obrigando os PMs a dispararem contra os pneus do veículo.

Sendo que, nas proximidades do Sítio Riachão, um dos ocupantes acabou atingido no ombro, e o motorista, assustado, perdeu o controle do veículo e desceu um aterro, momento em que foram todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, e o ferido foi socorrido para o hospital. Com os homens foram apreendidos celulares, vários chips de operadoras diferentes, relógio, um cordão e uma pulseira dourados (possivelmente ouro) e cartões do banco, em nomes de várias pessoas.Segundo os detidos, o menor de 17 anos, de iniciais J. G. C. S., que dirigia o veículo, Emanoel Diogney Andrade de Oliveira, 24 anos e Francisco De Assis Gonçalves, 45, todos naturais da Cidade de Cedo, Ceará, eles estavam em Jucurutu para aplicar golpes e tirar dinheiro das pessoas, mas, segundo eles, não conseguiram porque foram percebidos pela Polícia a tempo. Todos os suspeitos, inclusive o que foi ferido, estão na Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Caicó, onde deverão ser ouvidos pela autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis.Deram apoio à Policia Militar de Jucurutu, as guarnições do GTO de Caicó e da Rádio Patrulha da Cidade de Tenente Laurentino Cruz.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.