sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de criança no município de Alexandria

Multidão acompanhou o enterro de Ana MirelyA morte da menina Ana Mirely de Souza, 7 anos, que caiu de um ônibus escolar em movimento na tarde da última terça-feira, na zona rural de Alexandria, está sendo investigada pela Polícia Civil. Inquérito foi aberto pelo delegado Célio Fonseca para apurar as causas da morte da criança.
Segundo o delegado Célio Fonseca, titular da DP local, no dia do acidente o ônibus que transporta alunos para a zona rural parou para deixar os estudantes na comunidade de Riacho do Meio e ao sair a garotinha pulou do veículo, quebrou o pescoço e morreu.
"Em depoimento na delegacia, o motorista do ônibus contou que não viu o momento em que a menina saltou, só percebendo com a gritaria dos outros alunos. Ele disse também que o mecanismo que trava a porta estava quebrado há dois anos, inclusive já havia comunicado o caso ao secretário de Transportes e ao chefe da garagem", explicou.
Ontem à tarde, o delegado solicitou uma perícia no mecanismo da porta para saber a gravidade do ocorrido. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) esteve em Alexandria para realizar a perícia.
"Depois que recebermos o laudo do Itep vamos concluir o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público para que tome as providências cabíveis", concluiu o delegado.

Sepultamento
No final da tarde da quarta-feira (21), uma multidão acompanhou o sepultamento da menina Ana Mirely. O sepultamento foi marcado por muita comoção e lágrimas e aconteceu no cemitério público de Alexandria.

Fonte: Cidade News via O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.