terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeito de Mossoró chama o deputado Nelter Queiroz de mau caráter

7i67i64322

* Do Portal JH - Bateu, levou. Foi isso que aconteceu com o deputado estadual Nelter Queiroz, do PMDB, após afirmar que o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do PSD, estaria oferecendo dinheiro para outros prefeitos votarem no candidato dele para o governo do Estado, Robinson Faria, também PSD. A acusação, feita pelo Twitter, foi respondida pela mesma ferramenta.

“O prefeito de Mossoró fazendo oferta de dinheiro a prefeitos apra apoiar seu candidato a governador. Acorda Mossoró! Pensem no RN!”, afirmou Nelter Queiroz, por volta das 10h da manhã de hoje, comentando notícia postada pelo jornalista mossoroense Carlos Skarlack, sobre o prefeito Francisco José fazendo seu registro biométrico.
A resposta do prefeito mossoroense foi dada poucos minutos depois e foi direcionada para Nelter e também para Skarlack. “Eu queria que você provasse, seu mau caráter. Você está desesperado pq vai perder”, afirmou Francisco José Júnior, desafiando o peemedebista que, até o fechamento desta edição, não respondeu ao prefeito – e, claro, também não provou o que disse.
Mais que uma simples discussão no Twitter, o atrito entre Nelter e Francisco José Júnior simboliza o acirramento dos ânimos dos apoiadores de Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e de Robinson Faria. Nelter, do lado do PMDB de Henrique, e Francisco José, do PSD de Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.