segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PRF recolhe 40 CNHs e aplica 362 multas nesse fim de semana no RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nesse final de semana (17 a 19), um total de 28 acidentes, sendo quinze sem vítimas. Em um acidente mais grave, no km 323 da BR 226, em Messias Targino/RN, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, veio a óbito Francisco das Chagas Afonso, condutor da moto.

Os policiais de serviço aplicaram 362 notificações entre os 1.908 veículos fiscalizados. Onze veículos foram retidos por apresentarem irregularidades.Atuando no combate a embriaguez ao volante, 784 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 40 foram autuados por estarem conduzindo veículos sob efeito de bebida alcoólica.

Seis foram presos devido ao teor de álcool detectado no ar dos pulmões. Quarenta Carteiras de Habilitação foram recolhidas.

Apreensão de Droga

A Polícia Rodoviária Federal, após denúncia anônima, apreendeu na tarde de sábado, em uma residência no conjunto cidade satélite, em Natal, 4 kg de maconha, além de uma pequena quantidade de crack e uma balança de precisão. Um homem de 29 anos e uma mulher 27 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal, sendo autuados por tráfico de drogas. Em anexo foto da droga.

Fonte: Cidade News via Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.