sábado, 4 de outubro de 2014

Vizinho ciumento mata “pé de valsa” em baile da terceira idade


* R7 - Maria Vilani Fernandes, de 45 anos, foi assassinada pelo namorado a facadas, enquanto participava de um baile da terceira idade em Santo André, no ABC paulista, no dia 9 de março. A família teme que a Justiça libere o suspeito para responder o processo em liberdade.

Segundo a família, Vilani sempre saía para dançar e frequentava os bailes da terceira idade, mas seu namorado, Washington dos Santos, de 50, não gostava de dança. Os dois moravam na mesma rua e passaram a namorar depois que Vilani ficou viúva.
Um dia antes do crime, Santos foi à casa de Vilani, como fazia quase todos os dias. O pintor era um homem reservado e nunca levantou suspeitas do que podia fazer, segundo os vizinhos. No dia seguinte, os dois acordaram cedo, foram para a missa e depois, a uma feira fazer compras.
Perto da hora do almoço, Vilani combinou com as irmãs e com a sobrinha, de seis anos, que iriam a um baile da terceira idade. Santos não quis e foi embora irritado. Vilani e as outras se arrumaram e foram ao evento.
Mais tarde, Santos chegou ao prédio e foi direto à mesa onde estava a família de Vilani. Ele pediu que ela o acompanhasse até a varanda para que os dois pudessem conversar. Depois de uma curta conversa, Santos atacou a namorada com vários golpes de faca. Ele tentou fugir, mas foi imobilizado pelos convidados. Vilani morreu na hora.
Santos foi preso em flagrante e confessou o crime. Na delegacia, ele tentou suicídio. Agora, a Justiça vai decidir se ele aguardará o julgamento em liberdade. A família de Vilani teme que isso aconteça porque ele as ameaçou de morte antes da prisão.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.