segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Após último clássico no Morumbi, Ceni fala: ‘Quero um título esse ano’

* MSN - Após vencer o provável último clássico no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni não falou abertamente que vai encerrar a carreira no fim da temporada e disse que quer conquistar um título em 2014. Com grandes defesas, o capitão são-paulino ajudou a sua equipe a vencer o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu não estou repensando absolutamente nada. Eu penso é em ser campeão”, declarou Ceni.
“Empolgado para parar ninguém fica, muito pelo contrário. Todos ficam empolgados para continuar. Mas eu estou lidando muito com o jogo a jogo. Eu quero ser campeão, gostaria muito de ganhar um título esse ano e o Cruzeiro parece que não está querendo facilitar a vida pra gente. O meu objetivo é finalizar o ano com o título”, completou.
Caso o São Paulo avance até a final da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni terá mais oito jogos para disputar. Antes de descer para os vestiários, o goleiro ainda brincou com relação aos gritos da torcida para que ele siga jogando.
“Ainda bem que gritam ‘fica’. Se gritam ‘sai’ antes de terminar seria triste. Importante terminar o ciclo com o apoio da torcida. Mas vale lembrar que o torcedor quer um título. E eu também quero”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.