domingo, 23 de novembro de 2014

CORONEL JOÃO PESSOA-RN: Comerciante mata motorista com um golpe de faca peixeira

O comerciante do ramo de material de construção, assassinou com um golpe de faca peixeira na noite de ontem na cidade de Coronel João Pessoa cidade localizada na tromba do elefante, o motorista José Aldaci Soares, 45 anos de idade. 
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas como não existia médico de plantão, foi levado para a cidade de São Miguel, que a exemplo de Coronel João Pessoa, também não existia médico e ele foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida. O corpo da vítima foi levado para o ITEP de Mossoró.

O acusado conhecido por Alexandre após praticar o ato criminoso, evadiu-se do local em direção a uma estrada carroçável que dá acesso as cidades de Riacho de Santana e Água Nova e a polícia encontra-se em diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Segundo informações o crime aconteceu por desavenças antigas, sendo que ontem Alexandre resolveu procurar a vítima para tomar satisfação e saber o porquê da vítima andar falando mal do mesmo.

Informações: Whatsapp

Edição e crédito: Umarizal News

* Materia Extraída do Blogue Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.