domingo, 16 de novembro de 2014

Flamengo se despede do Maracanã no ano com vitória; Coritiba segue desesperado

Buda Mendes/Getty ImagesO Flamengo se despediu do Maracanã em 2014 com vitória. Diante de quase 30 mil torcedores, o Rubro-Negro venceu o desesperado Coritiba, por 3 a 2. 
Com o resultado, o time da Gávea ganhou posições na tabela e alcançou a oitava colocação. Já a equipe do Alto da Glória pode voltar ao Z-4, dependendo dos resultados da noite. 

Para tentar alegrar a galera
A partida era a última do ano para o Flamengo no Maracanã. A torcida compareceu em bom número, e o time tentava jogar empurrado por ela, mesmo sem ter muito o que fazer nessa reta final de Campeonato Brasileiro. 
Um dos destaques da primeira metade foi Anderson Pico. O lateral se dedicava muito, tinha muita movimentação e buscava criar jogadas até mesmo chutando de fora. 
O Coritiba não estava bem. Pouco aparecia na frente e encontrava dificuldades na marcação. Acabou castigado sofrendo um gol na primeira metade. 
A jogada começou na direita. Nixon foi ao fundo e mandou para a área, a defesa errou e Lucas Mugni acabou com liberdade para finalizar e inaugurar o marcador.
Marquinhos Santos sabia que o Coxa não poderia continuar atrás do placar. No intervalo, colocou Dudu e Zé Eduardo em campo. Zé não demorou muito para chegar perto de marcar, em arremate de fora, mas a bola saiu. 
Coxa tenta voltar ao jogo
Mas o  Rubro-Negro não deu chance de reação para os paranaenses. Aos 12 minutos, Gabriel fez grande jogada e deixou Éverton tranquilo para empurrar para as redes: 2 a 0. 
Pouco depois disso, a chance do golpe final: Luccas Claro cometeu pênalti em Éverton. Vanderlei tentou recolocar os visitantes no jogo, ao defender cobrança de Chicão. Lá na frente, Joel marcou e o fantasma do último jogo assombrou o Fla. 
Na última peleja, os comandados de Luxemburgo venciam o Sport, por 2 a 0, mas acabaram sofrendo o empate. Só que Nixon não quis saber dessa história novamente. O atacante, mais uma vez muito bem, recebeu de Canteros e fez 3 a 1. Joel voltou a assombrar, mas o placar ficou em 3 a 2. 
* Via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.