sábado, 1 de novembro de 2014

Policial fardado é fotografado dando beijo em bumbum de mulher; corporação apura

Soldado da PM fardado é fotografado beijando bumbum de mulher seminua Goiás (Foto: Divulgação/PM)
Um soldado da Polícia Militar de Goiás foi fotografado beijando o bumbum de uma mulher seminua. O agente estava fardado e, de acordo com a corporação, pertence ao Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve). A assessoria de imprensa da PM informou ao G1 que tomou ciência do fato na sexta-feira (31) e que já foi aberta uma sindicância para apurá-lo.

Até que o procedimento seja concluído, o soldado foi afastado do policiamento nas ruas e atuará no setor administrativo. Em nota, a PM explicou que o policial já "foi apresentado na Corregedoria, onde foram tomados os termos de declaração e iniciado o procedimento administrativo de apuração dos fatos e atribuição de responsabilidades”.
A polícia disse que apura ainda o local e a data onde foi tirada a foto, se o militar estava a trabalho e também na companhia de um colega, uma vez que o patrulhamento sempre é feito em duplas.
A previsão para a conclusão da sindicância é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 caso haja necessidade. Não foi informado que tipo de punição o soldado pode sofrer em decorrência da investigação.

Legenda Foto: Após foto, soldado foi afastado do policiamento
nas ruas (Foto: Divulgação/PM)* Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.