sábado, 1 de novembro de 2014

Rasgação de Seda marca despedida de Patrícia Poeta do "Jornal Nacional"

Com uma blusa preta, os cabelos presos, unhas vermelhas e delineador forte nos olhos,Patrícia Poeta apresentou pela última vez o "Jornal Nacional" nesta sexta-feira (31). No último bloco do programa, William Bonner anunciou que aquela estava sendo a última noite de Poeta na bancada. "Como já estava anunciado desde o dia 15 de setembro é a última noite que eu tenho aqui Patrícia Poeta comigo na bancada do Jornal Nacional. Acho que é uma hora para você relembrar o que é que te levou a essa decisão."

Sorridente, Patrícia falou que passará a se dedicar ao entretenimento. "Agora em novembro eu começo a me dedicar a um novo projeto na área do entretenimento e o que eu sei que vem pela frente é um caminho de muito trabalho mas também de muita oportunidade de criar em televisão. Me sinto desafiada, a sensação é maravilhosa. O jornalismo é sim a minha profissão, com muito orgulho. Mas há muito tempo eu venho me preparando para contribuir também com outros conteúdos em TV. Era um sonho antigo que eu deixei ali de lado, de que falamos algumas vezes nos bastidores, mas que acabou sendo mais forte que eu, digamos assim. Não deu pra resistir. Então eu acho que foram três anos intensos aqui no Jornal Nacional."
Os dois então passaram a relembrar grandes coberturas que a jornalista fez, como a Copa do Mundo e a visita do Papa Francisco ao Brasil. Na sequência Patrícia fez uma série de agradecimentos.  "Foi uma grande experiência para mim. Eu acho que cada um dos meus colegas fez com que essa experiência fosse ainda mais rica, mais completa. Por isso a minha eterna gratidão a eles, ao pessoal que trabalha por trás das câmeras. E a você William Bonner, muito obrigada. Foi um prazer, uma honra."
Substituta de Patrícia, Renata Vasconcellos também participou da despedida. Foi recepcionada com beijinhos por Bonner e Patrícia e disse que estava muito feliz. "Afinal qual é o jornalista que não sonha em fazer parte da bancada do telejornal de maior prestígio do Brasil?"
Bonner então se rasgou em elogios às duas jornalistas. "Obrigada, Bonner, foi um privilégio. Aprendi muito com você, William Bonner", respondeu Patrícia.
"Boa sorte Renata, que você seja muito feliz a partir de segunda-feira. Vou estar assistindo você. E hoje, ao contrário dos meus últimos três anos meu 'Boa Noite', não tem o 'Até amanhã'. Mas meu boa noite vem com um 'Até breve'. A gente se vê", finalizou Poeta.
* IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.