segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cajazeiras/PB: Jovem é esfaqueado e queimado vivo por um amigo dentro de sua própria casa

Um crime com requintes de crueldades foi registrado na noite deste sábado (05) na cidade Cajazeiras quando um jovem identificado Roberto Santos Pereira de 32 anos foi esfaqueado e queimado vivo dentro de sua casa na Rua São Sebastião no Centro daquela cidade.
Segundo informações os vizinhos ouviram os gritos e pedido de socorro bem como cheiro de fumaça quando acionaram a polícia militar e o corpo de bombeiros para averiguar a situação.

A guarnição do Sargento Calixto rapidamente chegou ao local para atender a ocorrência do possível incêndio. Foi quando entraram na casa ouviu os gritos de socorro ao entrar na parte da cozinha se depararam com a vítima em chamas. De imediato os militares jogaram água apagando as chamas.

A vítima mesmo com quase 100% do corpo queimado e com cerca de duas perfurações à faca ainda conseguiu falar o nome do autor do crime por nome de Henrique de Amâncio Macena de 26 anos, morador do bairro dos Remédios.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU ainda socorreram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras que faleceu minutos depois de dar entrada naquela casa de Saúde.

A polícia civil através do delegado Braz Morrone estiveram no local bem como a perícia que encaminharam o corpo para a cidade de Patos para ser necropsiado.

Roberto era funcionário da Madeireira Piranhense ele morava com a mãe que está viajando. A polícia militar e civil realizam diligências para prender o acusado, porém até o presente sem êxito.

Imagem forte, clicando AQUI.

* Nosso Paraná via Sertão Informado com Angelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.