quinta-feira, 2 de abril de 2015

EX-PREFEITO DE MACAU, FLAVIO VERAS, DEIXA A PRISÃO PROVISORIAMENTE PARA TRATAMENTO MÉDICO

Na foto: Flávio Veras(ex-prefeito de Macau) e Kerginaldo Pinto(atual prefeito de Macau)


O ex-prefeito de Macau, Flavio Veras, recebeu autorização da justiça para fazer tratamento no Walfredo Gurgel. Flavio está preso na Ribeira e deverá ser escoltado até o hospital.
Feito o tratamento, ele retorna para a cadeia, já que teve um pedido de Habeas Corpus negado pela juíza Zeneide Bezerra para cumprir prisão domiciliar.
O entendimento do ministério público e da referida magistrada é de que sua detenção é importante para que as provas sejam preservadas, já que ele tem forte influência sobre a administração municipal de Kerginaldo Pinto.
Em entrevista ao Jornal de Natal, o Procurador do Ministério Público, aponta que Veras tem 13 denúncias contra ele. Já está confirmado o desvio nas festas do carnaval, juninas e de emancipação, referentes ao ano de 2012, e somam 1.480.000,00 (Hum milhão quatrocentos e oitenta mil) reais.  As de 2013 e 2014, estão em análise.
O Ministério Público, segue fazendo a comparação das bandas que tocaram no mesmo dia em outros municípios e comparando com o que foi pago em Macau. Todos comprovam o superfaturamento.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.