sábado, 4 de abril de 2015

Motorista embriagado trafega na contramão, atropela e mata motoqueiro em Mossoró-RN

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um moto terminou com o motoqueiro morto. O acidente ocorreu por volta das 22h30 desta sexta-feira(3) na cidade de Mossoró. O condutor de uma caminhonete Ford F.1000, seguia na contramão quando atingiu frontalmente uma moto conduzida por Josenildo Lopes Costa, de 41 anos de idade, que morreu no local.
Segundo informações, a vítima que residia no Quixabeirinha havia saído de casa para pegar uma sobrinha que trabalha em uma empresa de telemaketing, a jovem ficou ferida e foi socorrida com vida para o Hospital Tarcísio Maia.

O condutor da caminhonete, Magnaldo Dantas de Carvalho, de 38 anos de idade residente no Sítio Riachinho, ainda tentou se evadir do local do acidente, mas foi detido ainda em flagrante ainda no local, por uma viatura da cidade de Baraúna que passava na hora do acidente.

Na Delegacia de Plantão Agentes da Policia Rodoviária Federal realizaram o teste do bafômetro e Magnaldo havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido(0,55).Latas de cerveja foram encontradas no interior do veículo, o mesmo estava embriagado e foi autuado por crime de trânsito pelo Bacharel Antônio Teixeira Júnior, Delegado de Plantão.


* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.