segunda-feira, 6 de abril de 2015

Três são mortos com golpes de machado em Embu-Guaçu

Machado apreendido que pode ser o utilizado no crime (Foto: Roney Domingos/G1)Três pessoas foram mortas a golpes de machado na madrugada desta segunda-feira (6) em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. O ataque, que começou dentro de uma casa na área rural da cidade, deixou também um adolescente ferido. O suspeito do crime, Rafael de Morais Pereira, de 20 anos, negou à polícia a participação nas mortes.
Uma das vítimas é Juveni Aparecida Alves Cardoso, de 32 anos, irmã de Roberto Aparecido Alves Cardoso, o Champinha. Ele participou dos assassinatos de Felipe Caffé, de 19, e Liana Friedenbach, 16, em 2003. Na época das mortes, tinha 16 anos.
De acordo com os relatos feitos à Polícia Civil, diferentemente das demais vítimas, Juveni foi atacada na rua pelo criminoso. Ela não estava no imóvel onde as outras pessoas receberam os golpes de machado.

Crime
De acordo com o relato do jovem que sobreviveu à Polícia Civil, o suspeito de cometer os crimes é irmão de criação de Adelino Morais de Oliveira, de 35 anos, uma das vítimas. O adolescente contou aos policiais que o assassino usou um machado durante o ataque.
No final da manhã, a polícia encontrou o suspeito no pronto-socorro municipal de Embu-Guaçu, para onde se dirigiu após ser vítima de tentativa de linchamento. A polícia também encontrou o carro usado pelo suposto criminoso e o machado.
Foram assassinados Adelino Oliveira, a companheira dele, Tatiana Oliveira, e Juveni. Assim como Adelino e Tatiana, o adolescente de 13 anos também foi atacado dentro da residência.
O garoto vivia no local com o casal, que era responsável por sua criação. Ele foi internado no Hospital de Itapecerica da Serra, e não corre risco de morte.
Antes de fugir, o criminoso teria ateado fogo na residência. Ele usou o carro de Adelino na fuga. O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu-Guaçu.

Fonte: Cidade News via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.