quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bandidos arrombam agência do BB em Caraúbas, quatro suspeitos foram presos

Bandidos arrombam Banco do Brasil de Caraúbas
Bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Caraúbas na região oeste do Estado na madrugada desta quarta-feira(6) por volta de 2h10. Cerca de cinco assaltantes chegaram a cidade em uma caminhonete S10, um teria ficado fazendo cobertura e os outros arrombaram a agência.
Segundo informações do blog Icem Caraúbas, eles desligaram as Câmaras e todo o sistema de segurança e em seguida abriram os caixas eletrônicos com furadeira.
O GTO de Apodi com apoio da polícia de Patu e outras da região foram acionadas pelo sistema de segurança do banco antes de ser desligado. A polícia agiu rápida e conseguiu chegar a tempo e prender  Francisco Wilton Costa de Lucena. Quando os outros homens que estavam dentro da agência perceberam a movimentação empreenderam fuga na S10 com destino a Mossoró levando uma certa quantia em dinheiro.
Francisco Wilton Costa Lucena, que foi preso em flagrante delito, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que participou da operação com sua equipe, que o bando contou com a participação de um policial da guarnição de Caraúbas, que estava dando proteção aos elementos, garantindo aos mesmos que nenhuma polícia iria intervir no arrombamento.
De acordo com Francisco Wilton Costa Lucena, o líder do bando é de Mossoró e é dono de uma agência que instala sistema de segurança em órgãos financeiros, por isso a facilidade de arrombar bancos. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes.

Informações e foto: icemcaraubas
* Via Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.