sábado, 23 de maio de 2015

CHUMBO GROSSO: Suspeitos de arrastões reagem a abordagem policial e acabam mortos em Natal-RN


Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) desarticularam, na noite da sexta-feira (22), uma quadrilha suspeita de realizar arrastões em residências de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A ação policial resultou com dois mortos, dois presos e pelo menos outros dois foragidos.

O setor de inteligência da polícia vinha monitorando os suspeitos depois do assalto a casa de um sargento do 3º Batalhão – que teve a identidade preservada – na noite da quarta-feira (20), também em Parnamirim. Na ocasião, os assaltantes foram agressivos e chegaram a ameaçar o policial depois que descobriram sua farda e exigiram a arma do mesmo.
A polícia recebeu informações do carro que vinha sendo utilizado para realizar os assaltos às residências, o que os levou até a casa onde ficaram em campana até a chegada dos suspeitos. Na tentativa de fuga, houve reação e troca de tiros. Há a suspeita de que dois meliantes tenham conseguido fugir em uma motocicleta subtraída de em outro arrastão realizado na segunda-feira (18).
Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, com dois deles indo a óbito e outros dois salvos. Estes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal. A identidade dos suspeitos não foi revelada.

* Assis silva via Portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.